Cultivo

O QUE FAZEMOS


NOVIDADE! Agora temos mais um serviço para atender às suas demandas: MENTORIA E CONSULTORIA!
Nossa mentoria é um acompanhamento constante para você se tornar mais assertivo e independente na comunicação. Os pacotes são inspirados em sistemas agroflorestais e se encaixam em cada etapa que o empreendimento vive. Entre em contato conosco para saber mais!

Ícone

Produção de conteúdo

Ícone

Gerenciamento de redes sociais

Ícone

Planejamento de comunicação

Ícone

Assessoria de comunicação e de imprensa

Ícone

Comunicação interna

Ícone

Produção de vídeos e de fotografias

Ícone

Folders, livros e revistas institucionais

Ícone

Produção de sites

Ícone

Mentoria e consultoria

COMO FAZEMOS?

  • Compreendemos as suas necessidades antes de entregar qualquer orçamento.
  • Conversamos pessoalmente para conhecer a agroindústria, cooperativa ou rota de turismo e sugerimos serviços no orçamento a partir da reunião.

POR QUE FAZEMOS ASSIM?

  •  Queremos que a comunicação faça sentido para você e que ande ao lado de todos os setores da sua agroindústria, associação ou cooperativa.
  • Gostamos de ouvir e entender o que você pode e quer investir no momento para atender às suas expectativas de forma estratégica e eficiente.
  • Não há certo ou errado, há apenas diferentes concepções. Na Cultivo, gostamos de caminhar alinhadas às pessoas que fazem o setor rural ser o que é.
  • Acreditamos que, assim, fortalecemos indiretamente toda a cadeia da agricultura familiar, a partir da compreensão de diversas necessidades.
  • Isso gera possibilidade de união de clientes em torno de propósitos comuns, pois conhecemos muitas iniciativas que podem crescer juntas.

Equipe

Cândida Schaedler

Jornalista e mestra em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), é responsável pelos textos da Cultivo, além de dividir o planejamento e a concepção de todos os trabalhos entregues aos clientes. Teve passagens por assessorias de comunicação, agências de conteúdo, fez estágio em um jornal alemão e conquistou três prêmios em jornalismo ambiental por uma reportagem sobre alimentação orgânica. Todas as experiências reforçaram que o caminho que mais ama é utilizar a comunicação para contar histórias. Afinal, é isso que nos aproxima: o que de mais humano há em cada um.

Email: candida@agenciacultivo.com.br

Laís Escher

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Na Cultivo, atua à frente da produção das imagens e compartilha os trabalhos referentes ao planejamento e à estratégia desenvolvidos pela agência. Trabalhou com assessoria de imprensa, assessoria de comunicação e reportagem em órgãos públicos municipais e estaduais. Também desempenhou funções nas áreas de atendimento, relacionamento e produção executiva na área cultural. Acredita na aproximação entre o campo e a cidade por meio da comunicação e, em especial, do jornalismo. Ama – a cada dia mais – ouvir, registrar e contar histórias das pessoas da terra.

E-mail: lais@agenciacultivo.com.br